Wednesday, May 23, 2012


A CITYEYES foi pioneira, em Portugal, ao criar um novo sistema de vendas intitulado KIT PRO que permite aos nossos clientes o total controlo do processo de compras.
Com o KIT PRO apresentamos regularmente aos nossos clientes diferentes kits com novos modelos dascolecções CITYEYES, dando ao nosso cliente três grandes vantagens competitivas:
COMODIDADE | com o KIT PRO o nosso cliente escolhe o momento do dia que lhe parece mais adequado para estudar as nossas colecções, tendo até cinco dias para analisar calmamente a colecção.
VARIEDADE | o KIT PRO dispõe de uma grande oferta de colecções e modelos que são actualizadosregulamente, podendo ser adequados às necessidades do nosso cliente.
SEGURANÇA | o cliente poderá proceder a uma compra confortável alicerçada na possivel troca de modelos,garantindo o máximo retorno no investimento inicial, factor fundamental para uma boa gestão de stocks.
Este sistema de vendas permite que o nosso cliente analise cuidadosa e tranquilamente as nossas colecções,usando o tempo necessário para o fazer e sem ter a pressão que a presença física de um vendedor implica.
Complementarmente, temos ao dispor do nosso cliente o seu GESTOR DE CONTA, que estará sempredisponível para o aconselhar e acompanhar em qualquer fase do processo de compra ou no apoio pós-venda.
O sistema KIT PRO permite ainda que os nossos clientes vejam e apreciem a qualidade, design e adequabilidade das nossas colecções antes de confirmar a encomenda, e sem qualquer custo adicional, quer no envio do KIT PRO quer na sua devolução.